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Designer da BioWare comenta sobre detalhes de Mass Effect 3

Postado por lusbk360 quinta-feira, 31 de março de 2011


A BioWare está considerando distribuir elementos da HUD de Mass Effect 3 pelo cenário do jogo. A HUD, ou Heads-Up Display, para quem não sabe, é formada pelas informações presentes na tela, como mapas e indicadores de saúde, por exemplo.
Em entrevista ao site GamesRadar, o designer da companhia, Brenon Holmes, comentou a respeito da possibilidade. “Esse é um dos fatores que me fizeram adorar Dead Space. A interface ajuda demais na experiência de imersão no jogo”, justifica.
De acordo com Holmes, modelos de indicadores de saúde e armadura acoplados ao personagem foram testados durante a produção de Mass Effect 2. Os resultados alcançados, entretanto, não foram considerados satisfatórios em situações nas quais o jogador precisava entrar em ambientes fechados ou então se proteger durante a ação. Por isso, na época, o projeto foi abandonado. Ainda assim, o designer insiste em investir na ideia na continuação.

Além disso, Holmes comenta sobre as diferenças entre os inimigos de Mass Effect 2 e 3. “Agora é mais fácil reconhecer os diversos tipos de oponentes. Os caras da animação fizeram um ótimo trabalho e existem diversos novos adversários bem distintos entre si, criados para que a variedade nos campos de batalha seja muito maior”, afirmou empolgado.

No final, o designer acabou não cedendo nenhum exemplo específico, mas as melhorias prometidas, ainda que pareçam pequenas, podem fazer a diferença quando o jogo finalmente for lançado no fim deste ano.
RETIRADO:Baixakijogos

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