,
,

Crysis 2: comparações da demo multiplayer, Hans Zimmer e novas habilidades

Postado por lusbk360 sábado, 19 de março de 2011

Img_normal
Com a chegada da demo multiplayer de Crysis 2 às redes online do PlayStation 3 e Xbox 360, é impossível não pensar em uma comparação, e constatar qual das versões possui melhores gráficos. O site Lens of Truth fez este trabalho, e disponibilizou uma série de imagens que comparam os lançamentos.
Apesar das afirmações da Crytek desafiando os fãs a encontrarem diferenças gráficas entre os dois consoles, as imagens mostram uma clara vantagem para o Xbox 360. Além de apresentar uma maior profundidade do que o PlayStation 3, o console da Microsoft também exibe gráficos mais definidos, enquanto o aparelho da Sony apresenta cenas desfocadas.
De acordo com a desenvolvedora, porém, o PS3 conta com um adicional indisponível no Xbox 360: o 3D. A Crytek afirma que o jogo roda exatamente da mesma forma com os efeitos tridimensionais estereoscópicos ligados, sem redução de quadros por segundo ou reduções no nível gráfico. A declaração, porém, só poderá ser colocada à prova no dia 22 de março, quando o jogo chega às lojas.
Trilha sonora
Um dos grandes compositores de trilhas sonoras para o cinema, Hans Zimmer, confirmou sua participação na trilha sonora de Crysis 2. O criador das músicas de Batman: O Cavaleiro das Trevas e A Origem, entre diversos outros sucessos, será o responsável pelas faixas ouvidas no novo FPS. A ele, se unem também os compositores Borislav Slavov e Tilman Sillescu.
Uma das faixas já foi disponibilizada pela Crytek, e pode ser ouvida abaixo:

Segredos escondidos
De acordo com Nathan Camarillo, produtor executivo de Crysis 2, nem todas as habilidades especiais proporcionadas pela nanosuit do personagem serão ensinadas para o jogador por meio de tutoriais. “Encorajo todos a explorar o jogo, (...) em busca de utilizações mais sutis [para os equipamentos”, afirmou ele.
Img_normalCamarillo cita uma função que facilita disparos por meio de visores das armas. Ao ser ativada, a habilidade enrijece os músculos da nanosuit, permitindo uma maior estabilização da mira e tiros mais precisos. “Há muitas outras habilidades menores como esta, nuances que darão vantagem ao jogador tantos no modo single player como multiplayer”, antecipa ele.
O produtor afirma ainda que um dos objetivos da Crytek com Crysis 2 era tornar a nanosuit mais poderosa, não pela força, mas pela usabilidade. “A ideia era criar momentos mais impressionantes, e torná-la mais acessível [a todos os tipos de jogadores”, concluiu Camarillo.

0 comentários

Postar um comentário

,