,
,


(Fonte da imagem: Divulgação/Beyoncé)
Há alguns meses, a desenvolvedora Gate Five firmou um contrato com a cantora Beyoncé. As duas partes concordaram – em todos os meios legais – em participar de um projeto que criaria um game chamado Starpower: Beyoncé. O título seria um jogo de dança que teria a cantora pop norte-americana como protagonista (não há detalhes, mas é provável que fosse um jogo para Kinect).
O contrato inicial disponibilizaria 20 milhões de dólares para a cantora, mas após assinar todos os contratos, ela decidiu pedir mais dinheiro para os desenvolvedores, que negaram. Por essa razão, ela abandonou o projeto, o que forçou o Gate Five a demitir 70 funcionários. Considerando os 7 milhões de dólares já gastos, mais as quantias esperadas para as vendas, a desenvolvedora processou Beyonce em 100 milhões de dólares.
Beyoncé até tentou impedir que o processo continuasse na justiça, mas o juiz responsável julgou improcedente o pedido da cantora. Por essa razão, o processo vai prosseguir e em breve ela terá que enfrentar a Gate Five na corte norte-americana.
Fonte: NY Post

0 comentários

Postar um comentário

,