,
,

Novas imagens e detalhes de Resident Evil 6 !!!!

Postado por Infinity Games terça-feira, 15 de maio de 2012

Acabam de ser liberadas novas imagens e detalhes de Resident Evil 6, através de páginas escaneadas da revista PSM. Segundo ela, os zumbis estarão mais agressivos do que nunca e haverá três histórias diferentes a se acompanhar.

Resident Evil 6 (Foto: Gamers XTREME)Resident Evil 6 (Foto: Gamers XTREME)

Os jogadores já sabiam que poderiam jogar com três personagens, Leon S. Kennedy e Chris Redfield, conhecidos de outros capítulos de Resident Evil, e Jake Muller, o filho de Wesker, um dos vilões da série. Agora a Capcom confirmou que cada um deles terá sua própria história, que unidas criarão uma história ainda maior.
A primeira missão de Leon será em uma universidade e remeterá às raízes de terror da série, com ambientes fechados e muitos sustos. Já Jake Muller está nessa apenas como um mercenário, lutando na Europa para ganhar dinheiro para ele e sua mãe. Por ter o mesmo tipo de sangue de Wesker, Jake é imune à arma biológica da vez, o C-Virus.
O Chris Redfield que conhecíamos está completamente mudado. Durante uma missão em Lianshang, China, algum evento traumático não detalhado mudou sua personalidade. Ele começa então a caçar a responsável por esse evento, ninguém menos que Ada Wong. É quando os caminhos de Chris e Leon parecem se cruzar.

Para tornar a história mais interessante, temos os novos zumbis, extremamente hábeis. Como os ganados de Resident Evil 4, eles podem correr, pular e escalar, além de usar armas, como machados, canos e até pistolas. A vantagem do jogador é que agora inimigos podem ser desarmados, usando as armas contra eles mesmos.

Por último, a Capcom confirmou que o modo Mercenaries do jogo estará disponível como DLC a partir do primeiro dia do lançamento, para todos os jogadores. A empresa o descreveu como o “mais ousado e expansivo modo já criado”.
 
Resident Evil 6 será lançado dia 2 de Outubro para Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão para PC ainda sem data estimada.

Resident Evil 6 (Foto: Gamers XTREME)Resident Evil 6 (Foto: Gamers XTREME)
 
Resident Evil 6 (Foto: Gamers XTREME)Resident Evil 6 (Foto: Gamers XTREME)
 
Resident Evil 6 (Foto: Enizr)Resident Evil 6 (Foto: Enizr)
 
Resident Evil 6 (Foto: Enizr)Resident Evil 6 (Foto: Enizr)
 
FONTE: TECHTUDO.COM.BR

0 comentários

Postar um comentário

,