A primeira diz respeito ao controle da bola, mas precisamente no primeiro toque e na sua recepção. Agora será mais difícil segurar e controlar a bola ao receber um passe. Será levado em conta a qualidade do jogador receptor, a força que a bola vem, a velocidade e a altura.
O motor de impacto recebeu melhorias, com animações mais realistas nos embates entre jogadores. Foram adicionados a este respeito novos pontos, principalmente na parte superior do corpo.
No FIFA 13 não será possível driblar apenas por mudar de direção, algo que acontecia no FIFA 12. Nas faltas agora será possível juntar três jogadores em volta da bola. Podemos assim chutar direto, ou então passar para algum jogador que sai da barreira.
Outra das melhorias diz respeito à IA. Foi dito na apresentação do jogo em Londres no mês passado, que os jogadores controlados pela CPU terão mais "inteligência" nos caminhos escolhidos e em adivinharem os passes. Os goleiros também mereceram um refinamento na IA.
Até o jogo ser lançado, o que se prevê que seja no dia 29 de Setembro conforme revelam as lojas online, a EA Sports promete melhorias nos gráficos, com a chegada do Dimensional Imaging, bem como acrescentar mais passes, novos chutes a gol, e animações para os goleiros.
FONTE: SUSSUWORLD
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