,
,

Dragon's Dogma virá com DLC bloqueado no disco !!

Postado por Infinity Games terça-feira, 15 de maio de 2012

A Capcom tem sido muito criticada pelos jogadores por colocar DLCs bloqueados no disco para serem comprados depois. Christian Svensson, da Capcom, revelou no Ask Capcom que a companhia está revendo esta estratégia, mas já avisa que Dragon's Dogma ainda usará este método porque foi algo decidido no início do desenvolvimento do jogo.

http://karchedon.files.wordpress.com/2011/04/dragons-dogma_karchedon-wordpress-com.jpg

"Gostaríamos de assegurar que temos lido os comentários e começamos um processo de re-avaliação de como os DLCs serão disponibilizados no futuro. Como este processo só começou no mês passado, haverá alguns títulos em que o desenvolvimento começou há já algum tempo e que têm lançamento marcado em que não será possível alterar a forma como os DLCs serão lançados," explicou Svensson.
"Um desses títulos é Dragon's Dogma, em que a decisão de incluir alguns DLCs no disco foi feita no início do ciclo de desenvolvimento, porque naquela época pensamos ser a forma mais eficiente de assegurar que certos conteúdos estavam disponíveis. Os donos de Dragon's Dogma poderão prolongar a sua experiência com o lançamento de quests adicionais, armas e outros itens nos meses seguintesd o lançamento."

FONTE: SUSSUWORLD

0 comentários

Postar um comentário

,