,
,

Como e por que ocorre o banimento de um aparelho destravado da XBox Live?

Postado por lusbk360 quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

 




Todo game original tem uma identidade (código fonte) própria. A partir do momento que o game é replicado, a identidade também é replicada, ficando fácil a detecção da cópia pirata na Live e consequentemente o banimento completo do aparelho. Para descobrir que o console é desbloqueado a Microsoft envia atualizações capaz de detectar o console burlado. Enquanto o usuário estiver usando games originais na live o console não é banido. A Microsoft cansou de levar processo por banir consoles desbloqueados com games originais, pois ocorreu situações em que consoles originais também foram banidos. Também conheço pessoas que jogam na Live com aparelho desbloqueado mas utilizam games originais.

A Microsoft vendia o videogame, o usuário desbloqueava ficava algum tempo jogando na Live, alguns com ajuda de Crackers, a Microsoft saia banindo e o choro era garantido.

 Sabendo agora como funciona o "banimento" de um aparelho da live, fica mais fácil saber o que fazer a respito do "vale a pena ou não" referente a jogos piratas, originais e, também, sobre o desbloqueio. Não estou aqui para levantar bandeira nenhuma a favor de nada, mas foi só para saber como funciona mesmo o sistema que a própria Microsoft criou. Sabemos que os preças dos jogos originais aqui no pais saõ um absurdo de caros, por causa da técnologia investida e também dos altos impostos que os aparelhos e jogos recebem aqui, e toda aquela "ladainha". O que acaba acontecendo e justamente isso: formas mais baratas de conseguir o que todos querem. No país é fato que o XBox 360 vendeu, e vende muito mais que o PS3. Sabe... Pensando bem a Microsoft aprendeu com o próprio erro e está se aproveitando do sistema que ela mesma criou. Por que? Eu vou dizer. Ela cria um aparelho espetácular (XBox 360) e depois cria uma rede onde os próprietários dos aperlhos podem jogar seus jogos, originais, é claro. Depois ela percebe na rede que estão utilizando aparelhos desbloqueados e jogos pirata. Ela então começa a banir todo mundo e acha que está fazendo a coisa certa. Pensa então em como resolver o problema de pirataria. Aí está o ponto: não dá para resolver o problema de pirataria no nosso pais. Por que? ninguem sabe, mas deve ser por causa dos altos impostos. Aí ela pensa: "estamos vendendo aparelhos para caramba, mas não estamos vendendo os jogos originais por causa da pirataria. O que fazer? Já que criamos a rede vamos fazer com que pelo menos os aparelhos que vendemos possam usar jogos originais na rede". Viu! Resolvido o assunto para a Microsoft. Ela se adptou a pirataria criando um sistema onde mesmo que os jogadores tenha os consoles desbloqueados epossam usar jogos piratas fgora da rede, eles teram que comprar jogos originais para usar a Live. E para ela "banir" um aparelho da Live é fazer com que aquele consumidor não compre mais jogos originais e fique na pirataria para o resto da vida. É mais prejuizo para ela desta forma. Acho que é isso que acontece! Abraço galera.

feito por :lusbk360

0 comentários

Postar um comentário

,